11/08/2013

Jaguar F-Type - o descapotável "Made in England"

A maioria dos apaixonados por descapotáveis assume-se como purista: gostam de descapotáveis com motor a gasolina, potentes e de capota em lona. Dizem que é esse o espírito.

Pois bem, parece que o pessoal da Jaguar quis agradar a estes clientes e criou esta beldade descapotável de dois lugares para dar resposta a estes desejos puristas (curiosidade: desde 1961  que a marca não lançava um descapotável de dois lugares).


Há pouco tempo, ouvi dizer que este era o modelo para quem estava farto de alemães. Se é bem verdade que com um automóvel destes conseguimos diferenciar-nos nas autoestradas portuguesas face aos demais automóveis que nelas circulam (normalmente todos iguais e todos alemães), penso que este verdadeiramente um descapotável para quem tem bom gosto automóvel.

O modelo foi apresentado em Maio em Portugal, e vem dar seguimento ao refrescar da gama por parte desta marca Inglesa, estando já disponível para encomendas. Para quem quiser colocar a sua, pode-se optar entre três versões:

F-Type 3.0 com 340 cv
F-Type S 3.0 com 380 cv
F-Type V8 S 5.0 com 495 cv

Em baixo poderão visualizar as algumas das características destas versões, bem como o preço a partir do qual poderemos começar a sonhar ser os felizes proprietários de um destes brinquedos.


Deixo-vos um link para a Página oficia e algumas fotos do brinquedo.

Sem comentários:

Enviar um comentário